23 de jun. de 2009

não tenho medo de me tornar quem eu sou.

tantos anos em busca de algo que não resultou em nada. tantos anos desprendida de pessoas. tantos anos com o coração oco. tantos anos sem saber como e o que é amar. tantos anos presa dentro de mim mesma. tantos anos recusando todos os toques. tantos anos renegando. tantos anos para aprender que eu sou isso, e não me importa se não é o que você quer, se não é o que você gosta. não tenho mais medo de me tornar quem eu sou. a vida pode ser mais fácil, a vida é mais fácil. cansei de encara-la como se fosse algo maior do que os meus olhos podem suportar, não é. a vida é tão simples, de uma simplicidade que me assusta. é preciso aceitar os toques, é preciso aceitar o podre dos outros, o podre de si. é preciso aceitar que a vida não é complicada, a gente é que complica.